sexta-feira, 21 de julho de 2017

"Rodada".

Conheceu minha essência
se encantou e quis ficar
fez carinho e promessas
pro meu coração, eu te entregar

Tudo bem tudo bem
conseguiu o meu amor
foi tão lindo escrever
nossos versos sem pudor

Sem medo de sentir
com a consciência no lugar
tem começo, meio e fim
por que foi tão difícil aceitar?

Deixei suas malas no corredor
e as coisas boas na caixinha!
já te falei o que tem lá?
amor, amor
só amor pra recordar!

E na sua, tem o que?
bloqueio de empatia?
bloqueio pra viver?
quanta mágoa guardada!
aliás, meu bem
só minha saia, é "rodada!"

Pode mentir, pode gritar
você precisa machucar
pra completar a humildade
que você não recebeu do seu lar!

Não queria tratar assim
mas você disse meu nome em vão
e você sabe muito bem
nunca gostei de ouvir seu "não!"
Jade Hilario



Nenhum comentário:

Postar um comentário