terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Abrindo meu coração, 2017.

Esses dias fui olhar as fotos de 2016. Sem contar pelo cabelo curto do início do ano, quilinhos que ganhei, perdi, ganhei, perdi.., a jornada por um ano fitness que teve como conclusão a matrícula na academia(quem derá aparecer por lá), as pessoas queridas que já não farão mais parte de 2017, os amigos que conquistei, e ao mesmo tempo, os que perdi, as memórias incríveis e os choros no banheiro da escola. Ah, meu Deus que ano foi esse.
Falando em Deus, a igreja foi presente até setembro, depois as coisas foram desandando também. A incrível paixão por psicologia, e o sonho do jornalismo tão tão distante. As amizades que foram reforçadas e a trilha pelo amor próprio, do qual ainda estou seguindo o mapa.
Os textinhos de madrugada e a conquista da casa nova que continua nesse novo ano. As provas da escola, e o cansaço que derramou pelas costas depois de um longo dia de estudo. A interpretação de livros, e as séries viciantes.
E claro, o meu próprio enredo. Lembro que o ano passado pedi pro universo muito amor. E de fato, ele cumpriu essa missão. Me apaixonei, desapeguei, chorei, e apeguei de novo! Olhei pro céu e acreditei que nós éramos feitos um para o outro. Eu só não sabia que eu ainda estava aprendendo a simplesmente ser.
Muito bom olhar pra trás e perceber o quanto amadurecemos com tais experiências. O primeiro amor desse ano foi um desastre. Nunca conseguiria me casar com alguém como ele. E hoje, com um novo amor no coração, digo que nunca conseguiria casar comigo do início do ano.
Sabe aquele velho ditado? Amadureci com os (d)anos? Acho que o grande revelador desses 365 dias foi o tempo. Os meses passaram, e minha vida decidiu mudar também. E em muitos pilares, para melhor.
Espero que esse ano de 2017 seja repleto de muito amor também. Sou um livro aberto renovando as páginas todos os dias.
Para as pessoas que dê algum modo eu machuquei em 2016, saiba que nunca foi com intenção. E que eu desejo um 2017 cheio de energias positivas.
Para as pessoas que se incomodaram com minha presença em 2016, espero que esse novo ano seja repleto de amor! Espero que sua energia venha de dentro para fora, e claro, que seja completamente feliz.
Espero que esse ano novo seja feito de mudanças positivas, amadurecimento e novas conquistas. Desejo a todos vocês muita saúde, paz, amor e sorrisos sinceros. Vi 2016 passar pelos meus olhos e muitas vezes esqueci de fazer o que me deixa mais feliz:escrever.
Esse textinho é mais um desabafo pra iniciar 2017 com o retorno do blog. Preciso retornar com esse cantinho que só traz alegria pro meu coração.Vamos compartilhar sentimentos, vamos trocar experiências e crescer juntos nessa nova jornada.
Peço muito a ajuda de vocês meus amores, esse ano vai ser repleto de energia positiva! Feliz ano novo gente linda!
Seja bem vindo, a Minha vida no livro
. 
Jade Hilario