terça-feira, 28 de março de 2017

Amigo manequim.

Passei despercebido
tão distante de você, amigo
do que seu coração é contido?
de situações mal resolvidas?
feito de meras intrigas?

Oi, tudo bem?
tô tentando te ajudar
seu tanto faz na amizade
não me permite continuar
mas continuo a caminhar
         (para frente)

Está triste? pode vir
o espaço é grande no coração
você não me convidou para festa
mas fui eu que estendi minha mão
             (e talvez a alma)

Meu amigo, não faz assim
papai perguntou de você
e eu não soube o que responder
o valor que eu dei pra união
é equivalente
a sua insignificação
         (sobre mim)

Poema de amizade
prescrevia felicidade
mas esse ciclo já acabou
bom dia, quem é você?
e uma outra volta, eu dou
com medo e insegurança
que um dia você me causou

A paz do travesseiro
é tão gostoso de dar
que de amor, eu entendo bem
uma pena, não poder te ensinar
Jade Hilario

Nenhum comentário:

Postar um comentário